Inclusão Social de Mulheres do Campo a partir da sua Inclusão Digital
DOI:
https://doi.org/10.48017/Diversitas_Journal-v6i3-1962Resumo
RESUMO: Esta pesquisa ação buscou promover um processo de inclusão digissocial de mulheres do campo resultando em um material didático e instrucional que possibilite a disseminação deste processo. A presente pesquisa foi construída sobre os princípios e resultados qualitativos, foi proposto uma pesquisa ação, com a formação de um grupo de mulheres do campo, onde realizou-se atividades expositivas-explicativas, práticas e utilizando a realidade das participantes, Como ferramentas de mídia para o processo, foram utilizados os aplicativos das redes sociais que foram demandadas pelas participantes. A partir disso construiu-se uma proposta de material didático e instrucional que possibilitará a disseminação da inclusão digissocial a outras mulheres em outros campos.
PALAVRAS-CHAVE: Mulheres; Digissocial; Inclusão.
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Patrícia de Fátima Vieira, Marcelo Gschneitner Wisbistcki, Liziany Müller, Ivanio Folmer, Alessandra Regina Müller Germani, Janete Webler Cancelier, Gabriella Eldereti Machado
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O periodico Diversitas Journal expressa que os artigos são de unica responsabilidade dos Autores, conhecedores da legislação Brasileira e internacional. Os artigos são revisados pelos pares e devem ter o cuidado de avisar da possível incidencia de plagiarismo. Contudo o plagio é uma ação incontestavel dos autores. A Diversitas Journal não publicará artigos com indicios de Plagiarismos. Artigos com plagios serão tratados em conformidade com os procedimentos de plagiarismo COPE.
A violação dos direitos autorais constitui crime, previsto no artigo 184, do Código Penal Brasileiro:
“Art. 184 Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.”