Educação
um olhar para o futuro
DOI:
https://doi.org/10.48017/dj.v8i3.2719Resumo
A educação é um processo vital para moldar o futuro da sociedade. Ela não é apenas um meio de transmitir conhecimento, mas também um meio de cultivar valores, habilidades e atitudes que são essenciais para a criação de uma sociedade saudável e próspera, atuando como um alicerce na construção de sociedades futuras, e ao olharmos para o futuro surgem alguns temas importantes, como: A tecnologia e a educação digital, onde com o advento de novas tecnologias e o iniciador da pandemia COVID-19, a educação digital tornou-se um foco principal. Plataformas de aprendizado online, aulas virtuais, aplicativos educacionais, realidade aumentada e virtual são algumas das ferramentas que irão transformar a educação.
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Maria Ester Ferreira da Silva Viegas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O periodico Diversitas Journal expressa que os artigos são de unica responsabilidade dos Autores, conhecedores da legislação Brasileira e internacional. Os artigos são revisados pelos pares e devem ter o cuidado de avisar da possível incidencia de plagiarismo. Contudo o plagio é uma ação incontestavel dos autores. A Diversitas Journal não publicará artigos com indicios de Plagiarismos. Artigos com plagios serão tratados em conformidade com os procedimentos de plagiarismo COPE.
A violação dos direitos autorais constitui crime, previsto no artigo 184, do Código Penal Brasileiro:
“Art. 184 Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.”