Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.17648/diversitas-journal-v6i1-1745

Resumo

Editorial, número 1, volume 1, 2021.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Conceição Maria Dias de Lima, Universidade Estadual de Alagoas

Professora Titular da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL); Doutora em Sociologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Profa. Permanente do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Cultura - PRODIC/UNEAL.

Ricardo Santos de Almeida, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas Campus Marechal Deodoro

Mestre em Geografia pela Universidade Federal de Sergipe. Desenvolve atividades de pesquisa vinculadas as temáticas relacionadas ao agronegócio, território e territorialidades, e processos de ensino-aprendizagem em Geografia e Educação no Campo. Professor da rede pública municipal de Porto Calvo/AL e Professor da Educação Básica Técnica e Tecnológica Substituto de Geografia no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas Campus Marechal Deodoro. Vinculado ao Núcleo de Estudos Agrários e Dinâmicas Territoriais (NUAGRÁRIO-IGDEMA-UFAL) desde 2009, ao Grupo de Estudos e Pesquisa em Análise Regional (GEPAR-UFAL) e ao Geoprocessamento e a Cartografia no Ensino de Geografia (GCEG-UFAL) desde 2016.

José Crisólogo de Sales Silva, Universidade Estadual de Alagoas

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Alagoas (1987), mestrado em Master Science Agrariarum - Georg August Universität Göttingen, Alemanha (1999) doutorado em Ciências, Instituto de Química e Biotecnologia pela Universidade Federal de Alagoas (2011), Pós-doutorado pelo Centro de Energia Nuclear na Agricultura - CENA/USP (2016). Atualmente é professor Titular da Universidade Estadual de Alagoas, Editor-Chefe da revista científica Diversitas Journal, Líder do grupo de pesquisa Caatinga Uneal/CNPq. Pesquisador-colaborador do European Hub for Essential Oils (EOHUB) Co-funded by the Erasmus + Programme of the European Union. Tem experiência nas áreas de Zootecnia com ênfase em Plantas Forrageiras Nativas do Semiárido ou adaptadas, Tecnologia de Alimentos e planejamento rural. 

Downloads

Publicado

2021-02-02

Como Citar

Lima, C. M. D. de, Almeida, R. S. de, & Silva, J. C. de S. (2021). Editorial. Diversitas Journal, 6(1), 1–4. https://doi.org/10.17648/diversitas-journal-v6i1-1745

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 8 > >>