Universidade Estadual de Alagoas, Uneal, Brasil. ISSN 2525-5215
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições anteriores
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Diretrizes para Autores
Diretrizes Éticas
Anúncios
Contato
Canal do Youtube Diversitas Journal
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 6 items.
Pandemia, educação e deficiência
narrativas de pais e professores
Elizete Santos Balbino, Jane Cleide dos Santos Bezerra, Verônica dos Santos, Jéssica Alves Inácio dos Santos, Juciara Inácio dos Santos
2022-10-10
DOI:
https://doi.org/10.48017/dj.v7i4.2039
Apresentação Dossiê:
Relatos de Experiências no Âmbito do PIBID e PRP
Adelmo Fernandes de Araújo, Adriana Cavalcanti dos Santos, Chrystiane Vasconcelos Andrade Toscano, Jacqueline Praxedes de Almeida, Maria Danielle Araújo Mota, Maria Lusia de Morais Belo Bezerra, Wanderson Rodrigues Morais
2022-07-02
Experiência metodológica para o Ensino Remoto de História durante a pandemia (2020-2021)
Jheniffer Silva da Cruz Costa, Jocenaide Silva, Ivanete Silva
2022-10-10
DOI:
https://doi.org/10.48017/dj.v7i4.2265
Transtornos mentais em estudantes de Licenciatura em Química e Ciências Biológicas durante a graduação
Vanilson da Silva Santos, Thaíse da Silva Santos, José Atalvanio da Silva
2022-04-02
DOI:
https://doi.org/10.48017/dj.v7i2.1955
A importância do PIBID na formação dos discentes de Geografia: relatos de experiências na pandemia
Érico Lima, Paula Lindo, Vanessa Nascimento
2022-07-02
DOI:
https://doi.org/10.48017/dj.v7i3.2202
Uma avaliação dos módulos sobre leituras na história filipina: insumos para aprimorar os módulos
Michelle Gregorious, Edward Torrefranca, Susana Geno
2024-03-30
DOI:
https://doi.org/10.48017/dj.v9i1.2752
1 a 6 de 6 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Conteúdo da Revista
Pesquisar termo
Pesquisar
Filtros avançados
De
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Procurar
Por Edição
Por Autor
Mais Lidos
Cólica Equina: revisão de literatura
388
O uso indiscriminado de agrotóxicos e suas consequências na saúde humana e no ambiente: revisão bibliográfica
386
Estágio supervisionado: relato de observação e regência numa escola de ensino fundamental em Tauá-CE, Brasil
345
Youth in Nation-Building
319
Desenvolvimento da cultura do milho (Zea mays L.): revisão de literatura
232
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Indexadores